Mangostão


Por que tomá-lo se me encontro são?

Bom,como podemos assegurar que estamos sãos? A dor ou a enfermidade é só o resultado de uma série de eventos que vão sucedendo no nosso organismo.ao longo dos dias,semanas,meses,anos ou décadas .
Quando temos os sintomas da existência de saúde instável,a solução do problema pode ser tarde demais,se a doença é grave ou de difícil diagnóstico.

O dano ao nosso material genético-ADN –que pode levar décadas a manifestar-se,pode acelerar o envelhecimento das células e aumentar as possibilidades de uma doença grave.De facto,diz-se que o nosso ADN pode sofrer dano endógeno-por factores internos-como o são os radicais livres.Ou melhor,por dano exógeno-por factores externos-como a radiação UV do sol,raios X ,toxinas,produtos químicos,poluição, fumo do cigarro.

Todos estamos expostos ao dano no nosso material genético.Sem embargo,se pode dizer que uma boa dose diária de um Super Antioxidante poderá baixar a taxa de enfermidades e o envelhecimento.
Os radicais livres tem a capacidade de destruir células e reduzir o poder das enzimas que mantem  os nossos processos corporais em adequado funcionamento.
O que necessitamos é um equilíbrio entre os radicais livres e a nossa capacidade para limpá-los.Os antioxidantes/anti-inflamatórios naturais são o principal arsenal para protegermo-nos do excesso de radicais livres.Dão os seus electrões a essas partículas e as neutraliza,tornando-as inofensivas.

Por este motivo,os suplementos com um Super Antioxidante/Anti-inflamatório natural são particular- mente benéficos.

È aqui onde entra o papel importante do MANGOSTÃO .  PREVENÇÂO DA  NOSSA SAUDE

XANGO é feito da fruta Inteira do precioso MANGOSTÃO.Porque utilizam a casca,a semente e a polpa deliciosa,todos os benefícios dela são recebidos e mantidos.

MUDE  A  SUA  VIDA  — Contacte  e-mail :xangoevoce@gmail.com

Deixe um comentário